
Sua saúde bucal também é nossa preocupação por isso trazemos a melhor opção para você.
Temos uma parceria com a MetLife, um dos maiores planos de odontologia do mundo.
Através dessa parceria oferecemos esses planos para nossos clientes tanto individualmente quanto para empresas.


Planos empresariais
Planos individuais
Rede de atendimento Metlife
Conheça a nossa cobertura! Encontre tratamentos desejados e profissionais perto de você!
São contratos com a operadora MetLife Intermediados pela Veeva Saúde, onde o cliente aderindo ao plano e pagando uma mensalidade tem direito ao acesso a rede credenciada para realizar os procedimentos cobertos pelo plano. É fundamental a leitura do Manual de contratação de planos de saúde e das contrato do plano (condições gerais) para ter ciência da cobertura, carência, procedimentos não cobertos e outros detalhes entrar em contato.
É fundamental que leia as informações disponíveis do plano escolhido, principalmente as condições gerais do plano. É importante ter em mãos todos os dados cadastrais do titular e dos dependentes.
Após receber o email de boas vindas acesse a carteirinha pela área logada do Site da MetLife (www.metlife.com.br) ou do aplicativo MetLife Brasil
Após o download, acesse a carteirinha digital e veja todas as informações sobre seu plano.
Portal do Beneficiário:
Para acessar o portal, clique aqui. Após criação de login e senha, você poderá visualizar o seu cartão digital, ele estará disponível na área logada em produto Dental.
Será obedecido o vencimento da fatura do seu cartão, estabelecido com a Administradora do Cartão.
O pagamento é realizado mensalmente através de cartão de crédito. Atualmente, as bandeiras aceitas são:
– Visa – Mastercard – Elo – Amex – Diners – JCB
É considerado dependente os descritos abaixo:
Companheiro ou Cônjuge;
Filhos ou enteados, ambos com até 18 anos incompletos na data de contratação ou, se estudante universitário, até 24 anos incompletos;
Tutelados ou menores sob guarda.
Como faço alteração cadastral?
Caso esteja sem a carteirinha virtual, você poderá ser atendido na rede credenciada portando um documento oficial com foto e o número do CPF. Se estiver com a carteirinha digital, apresente a mesma junto com um documento com foto.
Para indicar você deverá acessar o site da MetLife via link e preencher o formulário solicitado.
A MetLife verificará a possibilidade de credenciamento e, sendo efetuado, ele estará sujeito a: análise técnica do profissional/clínica pela MetLife; a necessidade de credenciamento de profissionais com as características do indicado na região considerada e ao aceite por parte do indicado das normas operacionais e comerciais da MetLife.
Você pode acompanhar o
processo pelo próprio site, através da consulta à rede
credenciada.
O agendamento deve ser realizado através do contato direto com um de nossos credenciados.
Clique aqui para fazer a busca de credenciados.
O atendimento de urgência/emergência consiste em procedimentos para sanar a dor.
Para cancelar o plano, entre em contato com a central de atendimento da MetLife pelos telefones 3003 3422 (capitais e grandes centros) ou 0800 746 3422 (demais localidades) ou por esse link.